segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Segunda de madrugada... imagine como será o restante da semana!


Na madrugada desta segunda-feira, por volta de 4:00 horas, o Maurício ainda acordado jogado vídeo game, notamos a presença de três viaturas da polícia em frente a nossa residência. Curiosamente, como todas as pessoas deste planeta, levantamos e fomos até o portão.

O que ocorreu foi um assassinato há duas quadras da minha casa. Não mataram a pessoa com arma de fogo, com tiro... acreditem... mataram a pessoa com um facão, aqueles que se usam para cortar cana. A briga parece ter começado na esquina próxima a minha casa, onde os policiais encontraram uma mancha de sangue, que disseram ser recente ao horário do crime.

Mas o que os policiais estavam fazendo em frente a minha casa? É aí que vem o dilema e também um fato bastante engraçado. O suspeito foi preso, e pelo que eu entendi em flagrante, porque eu ouvia os policiais perguntando: "O que você estava fazendo com este facão?" e o "meliante" (adoro essa palavra, rsrs) respondeu que sempre anda com o facão. Pode? Claro que não! Não é possível alguém andar com um facão, que não é uma ferramenta pequena, todo o tempo... não deve ser a mesma coisa que andar com uma faca de cozinha pendurada na cintura.

Os policiais estavam perguntando para a minha vizinha da frente se ela conhecia o "meliante", que há essa altura já estava dentro da viatura... sendo preso. Parece, pelo que eu consegui entender, que eles estavam a procura de um segundo suspeito, que o "meliante" disse morar naquela casa, ou ser conhecido de alguém daquela casa. Fato negado pela vizinha.

O que ocorreu de engraçado, é que ao lado da mancha de sangue encontrada na esquina, estava deitado um bêbado (mas muito bêbado, que o pobre não conseguia nem andar, e muito menos escorar na parede para os policiais revistarem), que pelo que eu entendi não tinha nada ver com o "rolo". Mas os policiais, mesmo percebendo que esse bêbado não fazia parte do crime, acabou lavando-o para a delegacia, dizendo: "você não deve ter nada a ver com o que aconteceu, mas nós vamos te levar para a delegacia e você explica isso lá... qualquer coisa a gente te libera ainda hoje." Putz, o bêbado, coitado... estava bêbado no lugar e na hora errada e acabou "sobrando para ele".

Mas voltando a falar do crime... no final, quando os policiais estavam indo embora, nos informaram que a vítima foi mesmo morta com um facão, e pela maneira como a "coisa foi feia", o suspeito deveria estar com muito ódio da vítima.


É... Esse pessoal de Leme é muito bravo... vocês acreditam que aconteceu um outro crime aqui em Leme, se eu não me engano, no ano passado, em que uma pessoa atirou em um homem somente porque este último "trucou errado"! É... do jogo de truco mesmo... Pode? E outro, em que o irmão (drogado e meio doente, porque ficava o tempo todo com um skate pelas ruas, pedido dinheiro para comprar sorvete) matou a irmã porque esta não queria lhe dar biscoitos para comer. Até os moradores de rua, bêbados a todo momento, se matam aqui em Leme.

Até parece palhaçada! Seria cômico se não fosse grave!


O fato acabou nos assustando um pouco, pois já atiraram em uma pessoa bem em frente a minha casa, a sorte é que não estávamos por aqui. Este bairro é um pouco "barra pesada", pelo que eu estou percebendo. É bom mesmo ficarmos atentos e não "mexer" com ninguém, a não ser que a gente conheça. Caso contrário, podemos ser decapitados por um facão.

E o pior foi o bêbado, que sem ter nada a ver com o que aconteceu acabou sendo levado para a delegacia...

Vê se pode?!

2 comentários:

  1. que figuras vc postou hein amiga...kkkkkkkkk
    essas salsichas estão hilárias......

    ResponderExcluir
  2. Eu, hein? Leme tá ficando pior que SP!!!
    (Mas concordo com a Priscila: essas salsichas estão demais! hahahaha

    ResponderExcluir

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos