sábado, 17 de outubro de 2009

"A marvada pinga que me atrapaia"


Happy Hour é muito bom! Amigos, bebedeira, conversas e muitas risadas! E tomar uma cervejinha de vez em quando é bom e limpa a alma.

Quem lê este post deve pensar que eu a maior cachaceira, "bebum"... mas não! Quem me conhece sabe. Ou não?! (rsrsrsrsrs, muitos risos e gargalhadas pela mentira).

A verdade é que uma cervejinha no final de uma sexta-feira "puxada" cai bem, parece que nos revigora. Mas o dia seguinte... ninguém merece! Depois da "mamada" ontem, acordei com aquele gosto de "cabo de guarda-chuva" na boca. Não sei qual é o gosto de um cabo de guarda-chuva, mas certamente deve ser este que eu estou sentindo hoje. Ainda mais que meu estômago não recebeu nenhuma comida além das cinco coxinhas de frango que eu comi no almoço de ontem... depois dessa refeição, só a cerveja!

Chegamos ontem a noite, eu e o Maurício, "trançando as pernas"... aliás, eu nem sei como conseguimos chegar; ainda bem que o carro conhece mais ou menos o caminho, mas se nos deparássemos com algum bloqueio policial com teste de bafômetro, com certeza hoje acordaríamos no "xilindró".


Quando acordei, me senti ainda bêbada, com minha cabeça dolorida que nem dá para balançar muito... e sem contar a sede, o estômago embrulhado e a diarréia por causa da cerveja... isso tem nome, chama-se ressaca, e das bravas!



Beber é bom, mas o dia seguinte não! Decididamente eu acho que vai levar o dia inteiro para eu me recuperar... mas "tô dentro" e pronta pra outra! A próxima sexta-feira nos aguarda!






Um comentário:

  1. Bem-feito! Mas vê-se que ainda assim não aprendeu, né? Já tá aguardando a próxima...
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos