quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mudança de Visual

Hoje fiz uma loucura! Mas acho que uma loucura boa! Hoje eu acabei com o meu cabelo logo. Cortei tipo "chanel", com muito gosto.

Eu sempre "curti" muito cabelos curtos, mudanças bruscas de visual. Sei que amanhã muita gente vai me achar doida, maluca... vai me criticar ou até mesmo me elogiar. Mas o que vale é o que eu senti. Amei!!

No início eu queria apenas repicar minha franja, mas devido a rápida demora da cabeleireira acabei folheando umas revistas de cortes de cabelo, o que me fez ter a certeza de que eu queria mesmo mudar.

Amanhã, quem sabe coloco umas fotos do novo visual.

Vamos ver como meu cabelo reage amanhã ao levantar. Pode ser, aliás, eu tenho certeza, de que amanhã de manhã ao acordar eu vou ter um susto. Claro que o meu cabelo não vai ficar certinnho, terei que lavar todos os dias e fazer uma escova básica para que os fios fiquem certos... mas esse é o preço que eu tenho que pagar, pelo menos por uns três meses, até que eles cresçam novamente!

Esperem para ver!



3 comentários:

  1. Ahhhhh, eu quero ver. Coloca foto aí!!!!
    Eu tbém queria cortar meu cabelo curto, mas sabe, meu cabelo não é liso, então já viu.....rs.
    Tô curiosa pra ver....
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Quero ver tb!!!!! Coloca logo a foto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ahhh, é bom mesmo mudar o visual de vez em quando! Faz bem !!!
    bj

    ResponderExcluir

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos