quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Guia das cantadas idiotas


Pessoal, se alguém quiser iniciar suas "tacadas" com cantadas idiotas, horríveis, porém engraçadas, segue algumas dicas:

  • Ae cremosa! Vou te passar no pão e te comer todinha!
  • Amanhã entro no mosteiro para ser padre. Me ajuda a desfrutar dessa última noite?
  • Benhê... vamos fazer um nenê?
  • Conhecemos-nos em algum lugar? Ou não te reconheço porque está vestida?
  • Bonitas pernas, a que horas abrem?
  • Desculpa... mas que horas são? É que meu mundo parou quando eu te vi.
  • Mata-me se não sirvo pra você, mas pelo menos me prova.
  • Não sabia que boneca andava.
  • Nossa, quanta carne. E eu lá em casa passando a pão e ovo!
  • Nossa... se verde está assim, imagina madura.
  • Suspende as fritas! O filé já chegou!
  • Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos. Não quer doar seu coração pra mim?
  • Você não é Ana Maria, mas eu sou Mais Você.
  • Você é o ovo que faltava na minha marmita.
  • Você é quadrada? ... Será que rola?
  • Você é sempre assim ou está fantasiada de gostosa?
  • É seu aniversário... porque você está de parabéns!
  • Eu beberia o mar se você fosse o sal.
  • Não sabia que flor nascia do asfalto.
  • A se eu pudesse e meu dinheiro desse!
  • Sexo mata. Quer morrer feliz?
  • Vamos pra minha casa fazer coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?
  • Essa blusa ficaria ótima toda amassada amanhã de manhã no chão do meu quarto.
  • Se você fosse um sanduíche, seu nome seria X-Princesa.
  • Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.
  • Como eu queria ser esse sorvete!
  • Qual o caminho mais rápido para chegar ao seu coração?
  • Se tivesse uma mãe como você, mamaria até os 30 anos.
  • Vou te roubar pra mim. Porque roubar para comer não é pecado.
  • Aposto um beijo que você vai me dar um fora!
  • Você não é uma jaca, mas está rachando de gostosa.
  • Em que portão de embarque eu pego esse avião?
  • O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa.
É mole? Ninguém merece! Estas são apenas algumas...

E neste mundo existe cada cantada ridícula. E o pior é que o pessoal ainda acha que arrasa!

Beijos!


3 comentários:

  1. AI VAI UMA NOVA PRA VCS..

    SEU PAI EH ADVOGADO?

    NAUM PORQUE?

    PORQUE ELE FEZ DIREITO!

    ResponderExcluir
  2. mano prefiro essa hóó é do meu amigoo...rs kinho.

    Vc caga na areia??

    Pq vC é uma gatinha...rsrsrsrs

    meu migo é o pior...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. tinha dois ursinhos na estrada da mata ,um chama beija eu e o outro chama me beija
    O beija eu moreu e qual ficou ??

    ResponderExcluir

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos