segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Clima de Final de Ano


A partir da primeira semana do mês de Dezembro, começamos a pensar nas festividades de final de ano, e este clima nos faz refletir em tudo o que fizemos em 2009, o que poderíamos ter feito e o que devemos mudar e começar para o próximo ano.

Nesta época as lojas permanecem abertas atá mais tarde, as propagandas da TV desejam um excelente 2010 para seus clientes, nossos amigos e parentes ficam mais sensíveis e só se ouve falar em votos de paz e felicidades.

Este é o período para fazermos um milhão de reflexões sobre nossa vida, nossa conduta e nossos sentimentos e atitudes... é sempre assim, já perceberam?

A gente começa a fazer uma listinha do que queremos fazer no ano seguinte, como por exemplo, iniciar um curso, voltar a estudar, poupar algum dinheiro, comprar ou quitar um carro ou uma casa, arrumar um namorado, encontrar mais os amigos, beber e se divertir mais, aproveitar mais a família, trabalhar menos, arrumar um emprego, entrar em uma academia de ginástica... enfim, uma porção mesmo de desejos que terão início, sem dúvida, no primeiro dia do ano de 2010.

Há mesmo, muitas coisas que queria realizar no ano seguinte, por isso devo iniciar minha lista de desejos o quanto antes... e acho que vou aproveitar o Natal e enviar uma cópia dessa lista para o Papai Noel, quem sabe ele me dá uma "forcinha" para que eu os realize.

Mas prometo, antes de listar meus desejos, "entrar de cabeça" em todos os meus sonhos! Lutar por cada um dos meus desejos até que eles se realizem. Não posso permitir que pessoas "apagadas" queiram apagar a luz que existe dentro de mim. Tenho muitos desejos, e vou me "jogar" de corpo inteiro para realizar cada um deles.

Bem... eu estou falando isso antes mesmo de listar meus desejos... eu só espero mesmo ter força e coragem o suficiente para não desistir na metade do caminho.

Boa sorte para nós! Que este mês sirva para refletirmos sim, mas também, para planejarmos sermos pessoas melhores no ano que vai se iniciar!

Beijos a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos