sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

15 coisas que as mulheres jamais dirão


1- Nossa Você está tão estressado! Deixa eu fazer um sexo oral pra você relaxar.

2- Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

3- Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos? Você merece isso.

4- Que peido incrível! Faz de novo!

5- Eu sei que é mais apertado ai atrás, mas por favor, tenta de novo? Tenta!!

6- Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

7- Rápido querido?a filha do vizinho está só de calcinha novamente.

8- Porque você não esquece essa história de “Dia dos Namorados” e compra alguma coisa pra você?

9- Vou engolir tudo, adoro o sabor.

10- Vamos assinar Playboy?

11- Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa?

12- Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha?

13- O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É Para você ir lá em 10 minutos.

14- Hmm? esse seu bafo de cachaça ta me deixando com um tesão.

15- Dinheiro? Pra quê? Eu quero só o teu amor?


Extraído de http://www.gargalhando.com


Mulherada, isso é ou não verdade?

Homens, vocês certamente não nos ouvirão dizer essas frases...

Um comentário:

  1. Bem eu concordo com quase todas, menos a ultima. Tem muitas mulheres que gostam mesmo do homem e não do seu dinheiro. Abraçoss

    ResponderExcluir

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos