segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Palavras soltas

Andei pesquisando uma porção de blogs pela net. E encontrei muitos com mensagens sobre sentimentos...

Por que será que muitas pessoas gostam de falar de sentimentos? Talvez porque muitas delas, assim como eu, só conseguem se expressar através de palavras escritas. Ou por medo de dizer a verdade olhando nos olhos das pessoas... medo das conseqüências...

Falam de amor... de paixão... de saudade... de choro... de amigos... de passado... de arrependimento.

Arrependimento... palavra forte que expressa mudança de atitude em relação à atitude anterior. Palavra que às vezes nos faz chorar, pois normalmente nos arrependemos de coisas que deixamos de fazer por medo de opiniões e consequências. E hoje, choramos ao imaginar o que poderia ter sido de nós, ou em qual situação estaríamos se tivéssemos seguido um outro caminho.

Amor... paixão... sentimento que desabrocham em nossos corações e nos fazem, na maioria dos casos, as pessoas mais felizes desse mundo... exceto quando nosso sentimento não é correspondido. Mas são sentimentos diferentes entre si, porém que dão um resultado perfeito se combinados.

Estou sentimentalista hoje, não?! Deve ser a chuva! Deve ser a combinação de chuva com textos sentimentalistas que encontrei por aí somado com um sentimento grande que tenho dentro do meu coração!

Um abraço!


Ps.: O blog estava meio abandonado, mas agora voltei com a "corda toda". Amo muito tudo isso! Só faltava-me tempo para decifrar meus pensamentos. Mas agora vai!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos