"Se alguma coisa tem que dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."
Acredito que a maioria das pessoas saiba o significado da Lei de Murphy, que é aquela lei que "se alguma coisa pode dar errado,com certeza dará". Essa lei é originária de um teste de tolerância à gravidade por seres humanos, feita pelo engenheiro espacial norte-americano Edward Murphy, onde sensores falharam no momento em que ia registrar o resultado do teste. Frustrado, Murphy disse: "Se este cara tem algum modo de cometer um erro, ele o fará. A partir daí, a alteração da frase foi para "Se existe mais de uma maneira de uma tarefa ser executada, e alguma dessas maneiras resultar num desastre, certamente será a maneira escolhida para alguém executar".
Enfim... às vezes, quase sempre, tenho a impressão de que essa "teoria" é verdadeira. É como naquela semana em que todos os dias houve sol, quando você decide lavar a roupa... adivinha? Chove! E chove por uns três dias seguidos, sem trégua.
É... nem sempre as coisas são como gostaríamos que fossem! Você tem a semana inteira para terminar e imprimir aquele trabalho super importante... mas deixou para fazer isso hoje, quando então... o computador resolve não ligar. E o pior: o trabalho não foi salvo em nenhum outro lugar que não seja naquele computador...
É assim mesmo... e tem gente que ainda diz que essas teorias são bobagens ou mera coincidência...
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!