quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Foi descoberto o motivo do apagão!



Depois dessa teoria, surge mais uma:


Senado convoca entidade esotérica para explicar apagão

O Senado convidou uma fundação esotérica para explicar as causas do apagão.


Por que a oposição ri tanto? E o governo acha o quê? "Uma doidice dessas, depois como vai explicar", pergunta o líder do governo no Senado, Romero Jucá.

A "doidice" seria a aprovação do requerimento para convidar a Ministra Dilma Roussef e o Ministro Édison Lobão para dar explicações sobre o apagão no Senado?

Não. A polêmica é outra. Como se trata de um convite e não uma convocação, os ministros têm o direito de recusar. Por isso o líder do PSDB, Arthur Virgilio sugeriu e a Comissão de Ciência e Tecnologia aceitou recorrer a uma entidade espiritualista para explicar o apagão.

Trata-se da Fundação Cobra Coral, que diz prever e controlar o tempo através do espírito de um cacique. Para o governo, uma provocação. "Pode até ser provocação, mas provocação com quem, não é? Pode ser também que ele acredite nisso. Eu acho que quem tem que explicar isso é ele", disse Jucá.

Ele, o senador, explicou: "É um absurdo teimarem contra a comunidade científica dizendo hora que foi um raio, hora que foram as chuvas, ou seja, quem está no terreno do absurdo é essa gente", disse Virgílio.

O Diretor diz que a fundação, no ano passado, previu e orientou o governo federal sobre o apagão. Ao Jornal da Globo ele disse como pretende ajudar na investigação sobre o blecaute.

"Nós estamos a disposição para responder a todas as dúvidas que tiverem tanto no campo meteorológico, que seria com a nossa área técnica científica, como no campo esotérico onde a fundação atua", disse Osmar Santos.

Notícia extraída do site www.globo.com/jornaldaglobo



Onde o Brasil vai parar? Nem tenho palavras para expressar a minha opinião sobre o caso, rsrs.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos