terça-feira, 3 de novembro de 2009

A arte de estar de férias!


Trabalhar é bom! Trabalhar na área e na função que a gente gosta também é bom! Mas depois de um ano inteiro trabalhando, atendendo clientes e resolvendo problemas, as férias são muito bem vindas!

A gente fica o ano todo pensando nelas. Você volta a trabalhar depois das férias e já começa a pensar o que irá fazer nas férias seguintes. Fica pensando que vai demorar muito... um longo ano inteiro para as próximas férias chegarem.

E quando elas chegam... Dá vontade de voltar a trabalhar.

É muito estranho você acordar pela manhã e não ter a obrigação de levantar e se arrumar para trabalhar. Você parece que fica uma "barata tonta" perdida dentro de casa, sem saber o que fazer primeiro. Tem serviço? Tem, claro! Mas não há a necessidade de correr...

Engraçado... sinto-me hoje um "peixe fora d'água". Fiquei imaginando esses vinte dias há muito tempo... e agora, estou eu aqui, perdida dentro do sossego... ainda mais nesse calor.

Ah, você deve estar perguntando, e a praia? Vamos amanhã! Mas não ficarei as férias toda por lá... e depois que voltar, terei mais uns dez dias para viver à toa.


Viver à toa... é mole? Nem dá para acreditar... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos