domingo, 1 de novembro de 2009

Arrumando as malas


Galera, como já deu para perceber, estou em ritmo de férias, alíás, já estou de férias. Estou arrumando as malas para ir para a praia, descansar!!

Bem, arrumar uma mala é uma coisa muito legal... você fica imaginando o que vai fazer por lá, onde irá passear, vai planejando a viagem e escolhendo os "modelitos" para compor a mala... Aí, quando você percebe, já está tentando colocar o guarda-roupa todo dentro da sua mala, sem contar as maquiagens, que convenhamos, é indispensável!

É... o que levar nesta viagem?

Protetor solar (fator 100, se possível) e loção pós sol é indispensável.... "branquela" do jeito que sou, impossível imaginar ir a praia sem protetor solar. Produtos de higiene como shampoo, sabonete, escova de dentes, escova de cabelos. Sandálias havaianas, rasteirinhas e uma sandália mais alta para sair. Uma troca de roupa por dia, que tem que incluir bermudas, saias, vestidos e jeans, que não pode faltar!


Ah... e o mais importante: combinações de biquínis! Outra coisa: muita alegria e descontração.

Importante também levar toalhas, máquina fotográfica para registrar os bons momentos e remédio para curar ressaca de bebedeira, que é o que não vai faltar por lá. Ah, faltou o óculos de sol...

Bem, vou iniciar amanhã essa maratona de arrumar as malas... Se eu estiver esquecendo de alguma coisa, por favor me avisem.

Até amanhã!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos