domingo, 22 de novembro de 2009

Fim das férias


Nossa! Como sair de férias é bom!

É bom e ruim ao mesmo tempo... Fiquei planejando minhas férias um ano antes de ela acontecer. Queria fazer tantas coisas... viajar, resolver minha vida financeira, passear, descansar, colocar minhas coisas em ordem, ir ao médico, enfim... um milhão de coisas. Mas acabei nem fazendo muita coisa... dessas aí citadas, só fui viajar, e confesso que foi ótimo para recarregar as energias e passear um pouco.

Fiquei imaginando 20 dias em casa, à toa, sem compromissos e rotinas, sem me preocupar com metas e vendas de cartão de crédito, bilhete... Mas no primeiro dia útil que fiquei em casa me senti perdida dentro do sossego, da falta de rotina, da falta das cobranças... Pode? O ser humano é um "bicho" estranho mesmo... confesso que não dá para entender...

Mas enfim, depois de 20 dias de folga, quando já estava me acostumando... chega a hora de voltar.

Sinto uma alegria, pois gosto muito do meu trabalho, dos colegas de trabalho, dos clientes, do ambiente... mas já sinto saudades de ficar em casa, e a partir de agora, já vou me programar para as férias do próximo ano! Que pelo jeito vai demorar a chegar, rsrsrs.

Bem... para os meus colegas de trabalho, meu chefe e meus clientes eu digo: "Se preparem pois estou com a energia recarregada... e pretendo dar o melhor de mim!" Amo muito tudo isso!!

Vou curtindo minhas últimas dez horas de descanso, já que a rotina e a correria do dia-a-dia me esperam amanhã.





Boa sorte para mim! E um abraço a quem me acompanha!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos