sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Seja bem vindo 2010!



"Ano novo, vida nova!" Será? 

Perceberam que sempre fazemos planos para uma mudança de vida a cada final de ano? E perceberam que nunca conseguimos realizar essas mudanças previstas? A cada início de ano nossas esperanças de uma melhora são renovadas.

O ano de 2009 foi para mim um ano de muitos desafios e realizações. Iniciei o ano com desafios grandes de me superar desempenhando uma nova função no meu trabalho, para isso aprendi muita coisa e tive que mudar minha postura diante de atitudes consideradas erradas perante a organização... aprendi a ser mais criteriosa e mais detalhista. Neste período, acreditei que poderia crescer muito rápido e fiz meus investimentos para isso... porém esse crescimento não ocorreu, bem ao contrário do que eu imaginei, acabei voltando para minha antiga função.

Esta situação foi como "um banho de água fria" nas minhas expectativas e nas minhas motivações, porém acabou como sendo um desafio para que eu pudesse me aprimorar... e aos poucos, fui percebendo que era o melhor para mim. Claro que antes minhas chances de crescimento eram maiores e mais rápidas, porém, fui descobrindo outras habilidades e acabei me identificando com o que eu estou fazendo. Foi demorado, mas está valendo a pena.

Neste ano fiz muitos amigos... nossa... quantos amigos aprendi a conhecer! Quantas pessoas agora fazem parte da minha vida! Briguei e impliquei muito... mas muito mesmo... tanto que hoje a minha marca registrada perante meus amigos é "miss simpatia"... claro que ironicamente.

Não voltei a estudar... mas ajudei muitas pessoas a estudar, e sinto-me feliz por isso, pois acabei descobrindo uma habilidade que eu não conhecia.

Continuei com um grande amor ao meu lado, que apesar do meu jeitinho chato de ser, conseguimos nos unir ainda mais, e estamos vivendo felizes... como diria minha falecida e amada avózinha: "vivemos feito dois passarinhos"... sem filhos, mas com muito amor entre nós. Juntos, fizemos divertidos passeios, divertidas brincadeiras, sérias conversas e planos e uma encantadora convivência, que eu não troco por nada neste mundo.

Minha família, neste ano de 2009, pareceu mais unida e juntos tivemos divertidos e conturbados encontros... sempre com muitas risadas, conversas, comidas e bebidas e, às vezes, até uma confusãozinha... mas onde junta bastante gente, é impossível não "rolar" atritos.

Arrependimentos? Sim, tenho alguns. Magoei pessoas queridas, impliquei com situações insignificantes, deixei meu egoísmo, como sempre, falar mais alto. Mas me arrependi também de não ter bagunçado mais, aproveitado mais a vida e de ter insistido em realizar alguns sonhos, que por medo ou indiferença, acabei deixando para trás.

Enfim... 2009 foi um ano muito bom, com realizações espetaculares na minha vida! De 2010 espero muito mais!

Quantas previsões para 2010 você já fez? Eu acredito que tenha feito mais de 20, porém algumas delas já não cumpri desde o primeiro dia do ano, que foi hoje. A gente promete parar de beber ou fumar, promete emagrecer, estudar mais, sonhar bastante e realizar muito mais... Tem gente que promete (ou planeja) ter filhos, comprar uma casa nova, trocar de carro... mudar o visual. Muitos planejam boas viagens, criar uma empresa, formar uma família, gastar mais dinheiro... porém, acho que a maioria promete guardar mais dinheiro.


O que eu espero de 2010? Espero que seja um ano de muitas realizações no trabalho, que eu possa me aprimorar ainda mais e conseguir chegar no lugar que eu quero. Quero continuar minha vida em comunhão com minha família e com meu amor. Quero passear bastante e conseguir controlar meus gastos... Emagrecer?  Parar de beber? Entrar em uma academia? Hehehe... Tomara que eu consiga!! Faço votos para isso!


Bem... é isso aí! Seja bem vindo ano de 2010! Que venha com toda a força e nos traga muitas felicidades e saúde que já é o suficiente para vivermos bem!

Excelente 2010 para todos nós!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos