segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O primeiro dia útil de 2010


Já postei aqui neste blog, não lembro muito bem a data, um texto sobre Feriados Porlongados, onde descrevo a loucura que um feriado prolongado nos traz, antes, durante e depois...

Pois bem, se feriado prolongado no meio do ano já é agitado, imagine a "virada de ano"!! Afirmo que ninguém merece... nem a pior pessoa que existe neste mundo.

No percurso da casa para o trabalho, passei em frente a uma lotérica, onde, de longe, notei a imensa fila de pessoas querendo "regularizar" o atraso no pagamento das contas... Nesta hora, a primeira coisa que me veio à mente foi: imagine como estará a fila do banco neste dia... o primeiro dia útil do ano.

Dito e feito... fila, correria, muita gente de férias querendo resolver seus problemas todos de uma única vez... e o pior, sem o mínimo de paciência para esperar, querendo loucamente ser atendido antes dos outros... e querendo, do fundo do coração, enlouquecer a pessoa que está atendendo... e conseguem... juro que conseguem enlouquecer. A sorte... ou dom, sei lá... é que costumo ser muito paciente com os clientes, apesar de tudo... Mas tenho que confessar que não é fácil

O primeiro dia útil deste ano de 2010, que promete ser único e espetacular, começa com correria, cansaço e muito calor... nossa... que calor. E depois de tudo, eu ainda acredito que o ano será espetacular... pode?


Neste dia aparece as primeiras metas do ano, vender, vender e vender.... Aparece as primeiras contas... IPVA, licenciamento, IPTU... hehe... a vida volta a realidade.

O feriado prolongado não estava bom? Para que tem que terminar?!

Mas é assim... vai se o ano velho... chega o ano novo... e com ele os mesmos problemas e conflitos... É, faz parte do pacote. Mas sem isso, que graça a vida teria?

Beijo a todos e feliz primeiro dia útil do ano!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos