sábado, 2 de janeiro de 2010

O real significado das expressões da mulheres

Nove expressões utilizadas pelas mulheres, para vocês, homens, "se ligarem":

1.: "Certo" - esta é a palavra que nós usamos para encerrar uma discussão, ou seja, quando estamos certas e vocês devem se calar.

2.: "5 minutos" - se estamos nos arrumando, significa meia hora. "5 minutos" só são realmente 5 minutos se for o prazo que demos para você acabar de ver o jogo de futebol e nos ajudar nas tarefas domésticas.

3.: "Nada" - esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que vocês devem ficar atentos. Discussões que normalmente começam em "nada" terminam em "certo".

4.: "Você que sabe" - esta expressão significa um desafio, não uma permissão. Estamos te desafiando e nessa hora vocês devem saber o que queremos... e não diga também que não sabe!

5.: Suspiro alto - não é realmente uma palavra, mas uma expressão não-verbal que normalmente confundem vocês, homens. Um suspiro alto significa que estamos pensando que vocês são uns idiotas, e que estamos imaginando estamos perdendo tempo parados discutindo com vocês sobre "nada".

6.: "Tudo bem" - esta é uma das nossas perigosas expressões. "Tudo bem" significa que queremos pensar muito bem antes de decidir como e quando vocês irão pagar pelas suas mancadas.

7.: "Esquece" - é a maneira que encontramos para dizer "foda-se".

8.: "Deixa pra lá, EU resolvo" - significa que solicitamos algo a vocês por várias vezes, mas agora iremos fazer sozinhas. Isso resultará na seguinte pergunta vinda de vocês: "o que aconteceu". Para saber a resposta, consulte o item 3.

9.: "Precisamos conversar" - "fodeu amigo", vocês estão a 30 segundo de levar um pé na bunda!

Deu para entender?

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos