domingo, 4 de julho de 2010

Constatações

Tenho andado bem distante deste blog. Talvez por falta de motivação com alguns acontecimentos por aí...

Mas devo sempre me lembrar que determinados acontecimentos são frutos das milhas escolhas. Escolhas erradas, afobadas e sem pensar. Escolhas baseadas em opiniões de outras pessoas, em consideração à outras pessoas, ou talvez por descrédito de minhas reais capacidades, ou até mesmo por não me conhecer como deveria.



Arrependimentos? Não sei... 

A gente sempre soube que os únicos responsáveis pela nossa felicidade somos nós! Mas normalmente nos esquecemos e culpamos os outros pelos resultados de nossas próprias falhas...

É assim e sempre será... O que fazer, então? Tentar fazer dessa falha um motivo para buscar outro objetivo... Portanto, preciso pensar muito bem no que fazer daqui para frente!



Boa semana e boa sorte a todos!!




3 comentários:

  1. NOssa... fiquei curiosa agora... rsrsrs

    Pode parar com essa frescura e voltar a escrever, sim!!!!

    Cada um tem o direito de expressar sua opinião...

    Liga não...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ci, a desmotivação não é com o blog não... aqui tá tudo zen...

    ResponderExcluir
  3. Passarei a acompanhar via Twitter.
    Sucesso ao blog!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos