terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A diversão dos interioranos concentrada em uma única avenida

Quem já morou no interior, ou passou alguns dias por lá, sabe do que eu vou falar.

Já notaram que a diversão em um dia de domingo, para os interioranos está concentrada em uma única rua? Aqui em Leme, interior de São Paulo, a concentração se dá na Av. 29 de Agosto, a principal da cidade. Passem por lá um domingo desses, após as 17 hs para comprovar... Parece que todas as pessoas da cidade resolvem parar, quando não ficam dando mil voltas nesta mesma rua.

Fiquem 30 minutos por lá e verá que uma mesma pessoa passa de carro por esta avenida pelo menos umas 8 vezes. Fica um trânsito infernal... feito cidade grande.

E se conseguir passar pela avenida toda verá que, a cada quarteirão, tem pelo menos uns 2 carros estacionados com o som alto... (obs.: um tocando a música da "pirigueti" e outro tocando "Djavu")... um paredão de meninos encostados nos carros ou nas paredes, e vários grupinhos de meninas dançando ao som dos carros, para se exibirem para os meninos.

E o povo que fica no meio da rua? Tem que desviar para não atropelar...

Alguns passam de carro ou moto, acelerando suas "máquinas"...

A febre do momento para essas pessoas parece ser os sorvetes de máquinas... aqueles que em todas as esquinas tem... O pessoal fica concentrado nessas sorveterias... 

Tenta passar por esta rua para tomar um sorvete ou comer uma pizza. Impossível? Claro que não... Mas tem que sair mais cedo, tomar um calmante e ir com muita paciência porque nem lugar para estacionar você encontra.

É assim... a diversão da população da cidade do interior está concentrada em uma única avenida. E o pessoal ainda acha isso interessante.

É mole?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos