quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sem inspiração



Tem dias em que a vida da gente parece um mar de rosas, em que nosso dia começa com alegria e termina com a sensação de "dever cumprido", de motivação, para que o próximo dia seja muito melhor que qualquer outro já vivido.

Tem dias em que a gente acorda com algo engasgado dentro da gente, que só passa quando as lágrimas caem de dentro dos nossos olhos.

Mas há aqueles dias que começa animado, motivado a vencer qualquer barreira que possa existir... mas que no terminar, uma tristeza muito grande toma conta do nosso coração.

Hoje estou me sentindo assim. Não sei se foi a chuva que permaneceu o dia todo, se foi o friozinho que chegou, se foi a correria do nosso suado cotidiano, se foi a visita inesperada no trabalho que me trouxe preocupação... só sei que me deu vontade de chorar... vontade de não fazer nada e ficar quietinha no meu canto conversando comigo mesma.

Daqui a pouco deve passar... eu espero!




Um comentário:

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos