sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pronto! Falei!





"Fica combinado, a gente mata a vontade, deixa um lugar para a saudade e tenta não se apaixonar".

Fica difícil mesmo se apaixonar em um mundo cheio de "badalações"? Quando não se quer envolver com ninguém... não se quer ter responsabilidades com o outro...

Esta declaração, vista no Orkut de um amigo me fez refletir em como as coisas mudaram... "Não se fazem mais homens e mulheres como antigamente", rsrsrs... As relações afetivas (se é que elas ainda existem) não são mais as mesmas de antes. "Matar a vontade" parece meio animal... e "tentar não se apaixonar" é a condição para que se possa continuar a "brincadeira".

Mas tem alguma graça continuar "a brincadeira" se não tiver um pouquinho de sentimento? Se não há uma cumplicidade, um querer-bem, uma vontade de ficar colados, um sentimentozinho sequer... 

Hoje, homens e mulheres parecem estar em uma "caçada". Ambos buscam incessantemente parceiros para passarem uma noite e realizar suas fantasias e vontades. Pensam somente nas qualidades externas, e nunca... em hipótese alguma, se preocupam com sentimentos, personalidade, pensamentos. E muitas vezes, nem se quer perguntam o seu nome.

Caretice? Talvez... Mas não quero mudar o que eu penso em relação às "relações". Para mim, e espero que para muita gente, o sentimento está acima! Pelo menos para continuar a "brincadeira" sim!

Se o meu amigo do Orkut estiver lendo isso, deixo claro que não é nada pessoal. Eu só aproveitei a frase para desabafar sobre coisas que já me aconteceram. Sobre situações desagradáveis que muitas mulheres passam (e até mesmo homens, mas mulheres na maioria dos casos)... isso somente porque tem uma aparência bacana, um corpo bonito com "tudo no lugar". E se a mulher deu uma "olhadinha" então... aí é que caem em cima mesmo.

Claro que muitas estão ai para o "que der e vier", não nego. Mas muitas delas não! Acho que cada um tem que dar o seu valor. Só são valorizadas as pessoas que querem ser valorizadas.



E aproveito este desabafo para dizer que não acho que essa atitude parte somente dos homens, há muitas mulheres querendo ser "fatais" que estão à caça de "garanhões" para realizarem suas vontades sexuais. Acabam se transformando em "lanchinho" de apenas uma noite.

Pronto, falei!



Beijo e bom sábado de aleluia a todos que me acompanham!


Um comentário:

  1. Então, sobre o texto e comentário que você deixou no blog.
    É claro que nós queremos alguém pra estar junto o tempo todo, mas eu não preciso ser "certinha" pra que isso aconteça.
    No primeiro encontro tive uma noite de super intimidade e acabamos nos casando. Eu prefiro não perder o momento de prazer por medo de não ter um possível relacionamento estável com alguém. Se depois do prazer não vier o sentimento, paciência, uma hora vem.
    Não sei... eu costumo separar as coisas. Acho que pra gente ir pra cama com alguém precisa sim de sentimento, mas o sentimento de amizade já tá de ótimo tamanho.
    E eu super respeito quem pensa e age diferente de mim. A diversidade é que faz o mundo mais divertido.
    =^D
    Adorei aqui!
    Volto!

    ResponderExcluir

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos