sábado, 2 de abril de 2011

Tia, eu? Sim!!

Aff... há tempos que não dou as caras por aqui. Hoje me deu uma vontade impressionante de escrever e de mudar as coisas por aqui. Meu blog anda muito "pra baixo" e parado... está na hora de umas mudancinhas...

Mas vamos lá!!



O tema deste post de hoje ia ser: a magia de ser tia! Mas ainda não dá para descrever todas as emoções que surgem com essa situação, é muito recente. Mas devo confessar que fiquei comovida em ver o rostinho lindo da mais nova integrante da família.

Sinto já adquiri um amor imenso para com ela... fico olhando-a, babando... babando... e babando.

É incrível como a chegada de uma nova pessoa ao mundo muda a vida de todas as pessoas ao redor! Sensação ótima!

Podem dizer a vontade: Tia!!! E coruja!!!! Hahaha....

Beijos....

2 comentários:

  1. é realmente vc não será a tia má e sim a tia preferida da Belinha!!! Parabéns Titia... eheheheeh

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma boa experiência no assunto: tia de 3 lindas meninas (filhas da minha única irmã) e tia de outra linda menina (sobrinha do Fábio). Realmente, é muito bom ser tia!É um amor indescritível, uma coisa que mexe com a gente! Para nós,tias, elas serão sempre aquelas criancinhas que a gente pegou no colo um dia!
    Aproveite bastante, principalmente os primeiros cinco anos (depois elas começam a ficar mais "independentes", mais chatinhas... srsrrsrs)porque é um sentimento muito bom!
    Beijão e parabéns, titia babona!

    ResponderExcluir

Pessoal, estou aberta a qualquer comentário que queiram fazer... opinar, criticar, sugerir... aguardo!

Adicione o Tolerância Um!!! aos seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos